Recent content by hcstx

1. hcstx

position of the engine identification number of the Grande Cherokee Laredo CRD 2.7 2004

Não estou conseguindo identificar o local do número se tiver outra foto agradeço
  2. hcstx

position of the engine identification number of the Grande Cherokee Laredo CRD 2.7 2004

Agradeço muito sua ajuda amanhã eu vou olhar estou problemas para resolver isso lado direito quando sentado no carro parte de cima lado do carona se tiver uma fotografia e poder me enviar agradeço É
  3. hcstx

Procurei em todos lugares inclusive onde falou mas não achei se poder mandar uma foto agradeço
  4. hcstx

wiring diagram and large wiring Cherokee Laredo CRD 2.7 2004

Entendeu errado amigo e porque sou do Brasil talvez a tradução tenha saído ruim Falo do diagrama ou esquema elétrico da fiação do jeep grande Cherokee Laredo CRD 2.7 2004
  5. hcstx

wiring diagram and large wiring Cherokee Laredo CRD 2.7 2004

boa tarde alguem tem o diagrama elétrico para o grande Cherokee Laredo CRD 2.7 2004
  6. hcstx

good afternoon to everyone in the group I have a wj crd 2.7 diesel 2004 jeep I have a problem because I can't find the engine identification number because here in Brazil in my city it is mandatory to transfer ownership of the car nobody knows where it is .. .. .... .. # %% ¥ € © ® of this...
  7. hcstx

boa tarde a todos do grupo Tenho um jipe wj crd 2.7 diesel 2004 Estou com um problema porque não encontro o numero de identificação do motor porque aqui no Brasil na minha cidade é obrigatório transferir a propriedade do carro ninguém sabe onde esta é ........ .. # %% ¥ € © ® deste motor alguém...